terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lenda Urbana III: O amigo Hétero Bêbado

Depois de falar do primo e do médico, é a vez dele, nosso amigo hétero bêbado. Ele de vez em quando ele aparece nas fantasias mais promíscuas, é aquele que não se importa com a nossa sexualidade e de quebra ainda faz um bom sexo casual.


A história é quase sempre a mesma, eles saem juntos para aquela calourada ou aquele churrasco entre os amigos, todo mundo bebe, e o final vocês já estão cansadas de saber né, meus amores, cú de bêbado não tem dono [tirado do cemitérios de clichês]. 
Mas o que acontece é que as biluzinhas, cabecinha de arara, esquecem disso e acabam pensando que é o começo de uma linda história de amor. E enquanto o seu amigo buraqueiro sai enfiando o pinto em qualquer buraco você fica guardando o seu edi peludo lindo para um único amor platônico.




2 comentários:

  1. Rhú B. resolveu aparecer! Hahaha.
    Hum. Esse tipo eu conheço bem, enche a cara e cai em cima. É o momento que eles aproveitam porque depois podem fazer de conta que não lembram de nada.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo que quis me pegar na festa da UFES. /Eu não quis estragar a amizade. Até hoje ele não comenta o ocorrido.

    ResponderExcluir